Fazer pão de queijo em Minas é muito mais do que um ofício, é a oportunidade de continuar uma tradição e fazer parte da mesa do café da manhã de muitas famílias.
.
Todo mundo reunido em redor da mesa com café, pão, biscoito e nós estamos lá, no meio, no palco!
.
A gente até sabe que as vezes, na correria, pega-se o primeiro pacote do supermercado ou até mesmo compra o pão de queijo pronto, assado na padaria mesmo. Muitas das vezes, sem nem saber onde, como e com o quê foi fabricado aquele pão de queijo.
.
As vezes, dá uma apertada nas contas e o escolhido é o da promoção, aquele baratinho, que te seduz com uma embalagem bonita, um nome genérico de Minas (muitas vezes nem sendo do nosso estado) e um preço com letras maiores do que as que descrevem os ingredientes quimicos que fazem a magia do preço cair assustadoramente.
.
Mas tudo bem, a gente não quer ser reconhecido por números, quando iniciamos esse projeto nos comprometemos a fazer pão de queijo de verdade, feito com ingredientes de verdade, sem nenhuma química. Igual o que a sua família sempre fez em casa.
.
Por isso, sempre que estamos no supermercado e assistimos alguém colocar um Bem de Minas no carrinho ou na cestinha, o peito enche de orgulho. Sabemos que aquela pessoa, não quer qualquer coisa, ela quer um momento especial, as vezes sozinha, as vezes com os amigos ou a familia, quem sabe um café da manhã para o par?
.
O importante é que estaremos na companhia, na mesa, no palco, sabemos a alegria e a responsabilidade que isso carrega.
.
Agradecemos por nos permitir participar desses momentos importantes na vida de vocês.
.
Somos Bem de Minas, na receita, na alma e no coração ❤!
.
Bom domingo!!!
Button